A Religião na linha de tiro

Editora gospel lança livro que diz revelar plano dos gays para manipular a sociedade

PorLuciano Portela | Colaborador do The Christian Post

Foi lançado nesta semana, pela editora Central Gospel, o livro “A Estratégia – o plano dos homossexuais para transformar a sociedade“, do autor Louis P. Sheldon.

  • A Estratégia - o plano dos homossexuais para transformar a sociedade
    (Foto: Reprodução/Capa)
    Livro “A Estratégia – o plano dos homossexuais para transformar a sociedade” promete polêmica
De acordo com o site da editora, a publicação de 288 páginas reúne a conclusão de 33 anos de análise sobre o tema, feita pelo escritor.
Louis P. Sheldon é reverendo, além de fundador e presidente da entidade cristã Coalizão dos Valores Tradicionais.
Na obra, o leitor terá noção do ponto de vista do autor que aborda a tentativa dos militantes gays em distorcer o pensamento coletivo da sociedade sobre o homossexualismo, além de solicitar privilégios que ultrapassam o direito de outros cidadãos.
Louis Sheldon sustenta que os gays querem inverter os valores e mudar as bases de comportamento ao reconhecer como adequado aquilo que o Evangelho prega como ato repulsivo e degradante.
A edição é dividida em três partes. A primeira descreve o movimento gay, suas contradições e os aspectos reais de seus costumes e seu modo de viver. Na segunda, o autor refere-se ao esforço dos gays em exercer influência ao seu favor. E no final, há uma orientação de qual deve ser o posicionamento dos cristãos e qual a melhor postura para reagir diante de situações relativas ao homossexualismo.
Curta-nos no Facebook 
Como este assunto sempre acarreta muitas divergências, a editora Central Gospel já declara de antemão que lança “um livro que promete polemizar”.
A Central Gospel é uma editora cristã gerida pela Associação Vitória em Cristo, que tem à frente o pastor Silas Malafaia.
Anúncios

Uma resposta em “A Religião na linha de tiro

  1. É uma piada. A sociedade perdeu todo o sentido de lógica desenvolvido pelos nossos antepassados. Se baseiam em qualquer tipo de conhecimento, e a falta de comprometimento das ciencias humanas, tratada assim atualmente, serve de arcabouço para afirmações cada dia mais esdrúxulas – sem pé nem cabeça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s