O que as mulheres querem?

O Movimento Habla destaca cinco ótimas informações sobre o universo e comportamento feminino levadas para o mais recente Fórum Claudia pela antropóloga Mirian Goldenberg. Confira nosso TOP 5, os desejos e verdades das mulheres contemporâneas.
LEVEZA – “Toda mulher brasileira quer ser jovem, magra e leve. Essa leveza tem a ver com comportamento, elas querem ser mais agradáveis, doces, sedutoras, sorridentes”.
LIBERDADE – “Elas querem ser livres, ter liberdade de expressão, menos pressões sociais, querem ser livres para muitas coisas, inclusive para transar mais; e paradoxalmente querem alguém que lhes dê a segurança de ter suas contas pagas, de ser protegida. Mas é impossível equilibrar esses dois sonhos, então elas ficam frustradas. Há uma pesquisa que mostra que a liberdade é o trunfo masculino mais invejado pelas mulheres; e que os homens não invejam as mulheres em nada”.
MENOS X MAIS –“Na pesquisa que fiz para o meu próximo livro perguntei às mulheres o que elas procuram em um homem. As respostas foram: um homem mais sensível, mais paciente, mais alto, mais inteligente, mais bonito. Quando perguntei aos homens o que eles procuravam em uma mulher, eles disseram: uma mulher menos exigente, menos estressada, menos …tudo”.
RISADAS X FELICIADE: “Pesquisas mostram que 84% dos homens afirmam dar muitas risadas, enquanto 60 % das mulheres querem rir mais. As mulheres são mais felizes e têm expectativa maior de felicidade, mas dão menos risadas. Elas sentem receio de rir no trabalho por medo de parecerem bobas. O curioso é que elas querem ter relação com homens que as façam rir. E eles querem rir mais com as mulheres, mas não conseguem, porque elas censuram suas brincadeiras dizendo que são bobas e infantis. DR para homem é Dar Risada. Para as mulheres é Discutir a Relação. As mulheres são mais sérias” .
FELICIDADE TRANSETÁRIA: “(Segundo pesquisa da FGV) a mulher de 65 anos é a mais feliz entre as brasileiras. Acho que isso acontece porque elas não querem mais agradar ninguém e fazem o que bem entendem. Fiz uma pesquisa com elas e são as mulheres mais interessantes que já conheci”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s