O vídeo dos universitários sobre o caso Sky

Anúncios

3 respostas em “O vídeo dos universitários sobre o caso Sky

  1. é complicado opinar sobre isso, mas sinceramente, se eu quisesse ver programas nacionais, eu assistia rede globo e sbt. convenhamos. se eu tenho tv por assinatura, ;e porque estou pagando pra ter as opcoes de assistir sbt e globo, e ver os canais internacionais…

  2. A sky não incentiva a produção nacional? Mas isso é função dela?O governo não deve regulamentar e controlar dessa forma, por mais que seja por pouco tempo.Mas esse papo de "valorizar a cultura brasileira" é bobagem. Em vez de gastar tempo criando leis que obrigam a televisionar "programas culturais brasileiros" deviam gastar esse tempo e esforço promovendo uma real produção cultural nacional que faça frente ao entretenimento internacional.Quem paga tv por assinatura não quer ver programação aberta do Brasil, porque, em sua esmagadora maioria, se trata de programas pouco interessantes e de qualidade duvidosa.Não vemos produções televisivas brasileiras virarem hits de procura e acesso na internet como as séries importadas.Será porque? Esses mesmo hipócritas que fizeram os vídeos assistem produções internacionais.A sky deve ter o direito de passar o que bem entender, se o povo não gostasse, não assistiriam, assim como acontece com os canais estatais brasileiros.Numa hora dessas me dá vergonha de ser um universitário também…

  3. kkk, nem aguentei ver essa bosta até o fim.A programação brasileira é uma porcaria sim, olha o que a globo passa de domingo, Esquenta, Domingão do Faustão, Fantastico etc, salvando apenas o filme e o jogo. Isso sem contar q o noticiário da globo é totalmente parcial, ou seja, tenta formar e influenciar opiniões.Poderia citar outras emissoras tb, mas dai o texto ficar grande. Resumindo, nenhuma emissora brasileira é boa e essa lei está por fora.Galera, olhem pra cara do povo desse video, são todos esteriotipos de estudantes de Sociologia e cursos afins, nao tem nada pra fazer e passam o dia inteiro fumando uma erva e se envolvendo em movimentos políticos dentro da universidade…kkk..saiam das fraldas antes!Salve a Sky e programação por assinatura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s