Brasil e Portugal em Portugal

Aneci direto de Portugal
Com tanta coisa boa no Br hj me horrorizei-me na hora do jogo Brasil X Portugal.

Fui com alguns colegas de ambas nacionalidades assistir ao jogo no Parque das Nações.

Sentei-me junto deles pois fui a última a chegar ao sítio combinado e eis que a grande surpresa é anunciada:

“Directamente do Br, o REBOLATION”.

Três jovens de troncos nus, pele bronzeadas e tatuadas, a vestirem um calção vermelho tipo Miami Beach, boné branco e um par de tênis tb brancos, começaram a dançar uma música qq e eu me afundei na cadeira. Mas ficou pior qdo duas moças tb semi nuas, peles bronzeadas, entraram para dançar o tal rebolation.

Nessa hora eu me enrolei na bandeira de Portugal.

Com tanto pagode, samba e até axé bons foi isso q importou-se.

Sem contar a expressão corporal sedutora e oferecida.

A apelação ao bronzeado brasileiro e a sensualidade de corpos sarados e nus.

Tentei animar-me com os demais mas só sentia vergonha. Como se estivesse num bar de strip tease ao ar livre.

Depois o jogo começou e claro q fiquei a imaginar o q se passava na cabeça dos colegas tugas.

Fica mais que claro pq sou tratada como prostituta, mulher objecto e com tanta repugnância em alguns sítios.

Ficou mais claro ainda pq eu não me misturo com qq brasileiro que vive por aqui.

Cade a educação? Cada a moralidade e o senso de decência?

Enqto o Br exportar corpos nus e músicas de letras vazias continuará no descrédito cultural.

Foi um breve desabafo.

Bjs

Aneci

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s