Nova técnica de massagem masculina inclui a massagem prostática


Nova técnica de massagem engloba numa mesma sessão toques de Shiatsu, Reflexologia e Tantra. Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico entre dois homens nus. Produzindo um movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizado

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são vencidas. Adeptos dizem que a prática faz com que bloqueios de aproximação interpessoal sejam superados e também é uma oportunidade de vivenciar a própria libido além de fortalece a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.
Um dos especialistas, diz “minha massagem é completa, dos pés a cabeça, frente e verso, ambos nus onde manipulo cada centímetro de seu corpo. Em momentos especiais, eu de forma habilidosa e intuitiva ofereço atenção para suas nádegas, períneo, ânus e próstata. Depois virilhas, escroto e pênis. O cliente me diz o que quer ou não quer. E eu ofereço no tempo durante a massagem o relaxamento e satisfação que ele busca.
Um dos questionamentos é “e se eu me excitar durante a massagem?” A ereção é considerada natural por ambas as partes, cliente e massagista, pois estão trabalhando o corpo como um todo, movimentando importantes cargas de energia sexual e é demonstração física do gosto pelo toque e do quanto você está conectado com a massagem.
A massagem é modulada em ressonância às suas preferências ao toque. Naturalmente uma satisfação sensual é sentida, uma proximidade de corpos e troca de toques podem fluir. Desejando vivenciar uma extraordinária experiência sensorial.
Uma das modalidades é a massagem prostática onde Glúteos, coxas, região peri-anal e ânus são manipulados externa e internamente através de manobras que favorecem o estímulo ideal para a manifestação de sentimentos prazerosos e relaxantes. Esta massagem é indicada para a ampliação da potência orgásmica através do estímulo da próstata e para a melhoria da ereção peniana.


Vale ressaltar que a clientela é variada, e não se restringe somente aos homossexuais, existe bastante procura por heterossexuais, até mesmo por homens casados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s